ACIAI REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DA GESTÃO 2020/2022

segunda, 29 de junho de 2020
A Associação Comercial e Empresarial de Itaipulândia realizou na noite de sexta-feira (26/06), em sede própria a cerimônia de posse da nova diretoria gestão 2020/2022.

A ACIAI - Associação Comercial e Empresarial de Itaipulândia realizou na noite de sexta-feira (26/06), em sede própria a cerimônia de posse da nova diretoria gestão 2020/2022.

Entidade formada atualmente por 125 Associados, através da Posse de mais uma Diretoria, escreve mais um capítulo da sua História,contando com a participação de empresários que acreditam no poder do associativismo e lutam continuamente para o crescimento e desenvolvimento de nosso município como um todo.

Foi um evento atípico, pois foram seguidas as normas de controle estipuladas no combate ao novo coronavírus, tendo assim a participação restrita para os membros que deixaram os cargos e os novos empossados na noite, as coloboradoras e membros da imprensa.

Fabiana Karine Markus Konrad Presidente da nova diretoria em uso da palavra fez questão de ressaltar o compromisso de levar adiante a missão da ACIAI: “espero poder desenvolver um trabalho em consonância com as expectativas de todos os associados e sabemos do tamanho da responsabilidade que assumimos hoje juntamente com os demais membros da Diretoria, mas esperamos poder contar com o apoio de todos nesse trabalho que ora iniciamos.”

A Nova Diretoria foi eleita por votação secreta no dia 26 de junho, em assembleia de votação conforme edital 02/2020, com a participação de 29 associados votantes, ficando assim a composição:

FABIANA KARINE MARKUS KONRAD – Diretora Presidente, representando a empresa Amore Fiore.

NILSON THIEL – Vice-Diretor Presidente, representando a empresa NC Assessoria.

LAYANE LAUTERT – Diretora Financeira, representando a Cooperativa SICREDI VANGUARDA.

ANDRÉ MONDARDO – Vice-Diretor Financeiro, representando a empresa Stylus Móveis.

ANDERSON JACOB DE SOUZA – Diretor Secretário, representando a empresa Cooperativa SICOOB TRÊS FRONTEIRAS.

DOUGLAS TOZZI – Vice-Diretor Secretário, representando a empresa COOPERATIVA CRESSOL COSTA OESTE.

CONSELHO DELIBERATIVO

JULIANA DE MENECH SPIES – Representando a empresa Juliana Spies Corretora de Imóveis.

MIGUEL BIRCK – Representando a empresa Agropecuária JD

OSCAR WALDOW – Representando a empresa Cerâmica Itaipulândia.

Fonte: ACIAI